segunda-feira, 10 de junho de 2019

O BEIJO DE CADA SIGNO

Áries


Os aventureiros arianos não são tímidos em nenhum aspecto da vida, inclusive ao beijar. De fato, não terão dúvidas em te pegar pela mão em uma festa para te levar para algum lugar mais reservado quando tiverem vontade de te beijar, ou vão tomar a iniciativa e te darão um beijo do nada quando a sua mente estiver ocupada com algum outro assunto relevante. Ser um dos signos menos “frios” funciona a seu favor nesse campo; você vai sempre se sentir apaixonada e desejosa quando estiver com um ariano.

Touro


Você não imagina a sorte que tem se puder beijar um taurino. Embora seja verdade que não são muito carinhosos no dia-a-dia, fazem com que as pessoas que escolhem estar perto deles se sintam seguras e queridas. Os taurinos adoram a arte de fazer amor intimamente, por isso vão se empenhar muito nesse aspecto, especialmente nas preliminares. Basicamente, vão te beijar como você sempre quis ser beijada, como se cada parte deles te quisesse toda.

Gêmeos


Podemos dizer que não existe nada no mundo tão gratificante quanto beijar uma pessoa do signo de Gêmeos. Embora não sejam perfeitos na hora de mostrar suas habilidades, compensam isso com uma grande paixão e energia. Ficam tão emocionados na hora de beijar alguém que podem sentir que o mundo gira ao redor deles dois, mesmo se o beijo for um pouco… molhado demais para a maioria das pessoas.

Câncer


Basicamente, para uma pessoa nascida sob o signo de Câncer, a palavra “beijo” significa uma experiência sentimental que envolve o corpo inteiro. Cancerianos se comportam de uma maneira maravilhosamente carinhosa e usam as mãos para te acariciar por todo o corpo enquanto te beijam profundamente. Do mesmo modo, vão expandindo seu foco para o pescoço, orelhas, ombros… o que puderem fazer para que você se sinta completamente amada e feliz.

Leão


Os leoninos adoram ser o centro das atenções o tempo todo, e desenvolvem boas habilidades de beijar para garantir que isso aconteça. É por isso que eles vão se encarregar de fazer todo um espetáculo para te beijar de maneira grandiosa e romântica, ou não fazer alguma coisa que você tenha mandado eles fazerem para te enlouquecerem com um beijo improvisado e ardente. Querem que você se sinta impressionada e desejosa por eles, e farão o possível para que isso aconteça.

Virgem


Não há dúvida de que os virginianos são bons de beijo; eles procuram no Google “como beijar bem” várias vezes para que não falte nada para dominarem essa arte. Para dizer a verdade, nunca são ruins em nenhuma área de suas vidas, e esta não seria a primeira. Você sabe que está beijando um virginiano quando, depois de alguns encontros, ele beija de maneiras diferentes e pergunta de qual delas você gosta mais.

Libra


Existe algo bem atrativo no signo de Libra que faz com que a maioria das pessoas ao redor dos librianos queiram se aproximar e provar alguns de seus beijos mágicos. É verdade que nunca tomam a iniciativa, mas, de alguma maneira, sempre conseguem ter a pessoa de quem gostam para poder beijar quando realmente querem. Vale lembrar que não são necessariamente mestres da sedução, mas são mestres na hora de se deixarem seduzir por outras pessoas.

Escorpião


Os escorpianos, na maioria das vezes, tomam a iniciativa, o que acaba dando um clima sexy para os seus beijos. Eles não têm medo de muitas coisas e isso os transforma em beijadores realmente valentes. Se querem experimentar algo novo, simplesmente vão e fazem, em vez de pedir permissão. Por serem pessoas tão loucas e apaixonadas, gostam de puxar o cabelo com firmeza e encaixar a outra metade do corpo com o seu antes de partir para a ação. Você vai precisar de alguns minutos depois do beijo para lembrar o se próprio nome.

Sagitário


Se tem algo no qual esse signo se destaca, é no seu jeito peculiar de beijar. Afinal, quem não gosta dos beijos brincalhões pelos quais os sagitarianos são conhecidos? Lembre-se de que há muitas pessoas para quem um beijo intenso é muito pesado. A maneira divertida como Sagitário beija faz as pessoas se sentirem muito atraídas por ele. É a provocação perfeita que pode levar a algo mais.

Capricórnio


Os sob este signo não beijam de qualquer jeito; não querem fazer algo sem sentido do qual possam se arrepender. Da mesma forma que qualquer outra coisa em suas vidas, estão prontos para o que der e vier com tudo o que for preciso, mas não sem terem se preparado bem. Lembre-se que enquanto um capricorniano está beijando, é possível que esteja pensando se está beijando do jeito certo e se está de acordo com o estilo de beijo preferido da outra pessoa. Eles não têm culpa, simplesmente têm padrões bastante altos!

Aquário


Basicamente, os aquarianos são mestres na hora de fazer a típica, boa e molhada mordida no lábio inferior. É como se isso fosse parte da personalidade dos aquarianos: profunda e reflexiva, mas com uma superfície mais áspera do que se espera. No entanto, podem ter problemas para se conectarem com seu corpo físico se não estão com a pessoa certa, mas quando se sentem realmente confortáveis, pode se preparar para ficar completamente derretida.

Peixes


Podemos dizer que os piscianos são os melhores beijadores de toda a roda dos signos. Para começar, são almas bondosas, tranquilas e apaixonadas, assim como desinteressadas quando se trata de ganhar intimidade com seus companheiros. Não param por nada para terem certeza de que sua pessoa amada receba a melhor e mais incrível experiência possível. E, diferentemente do igualmente apaixonado signo de Gêmeos, podem se focar em uma mesma coisa durante um longo tempo: se você gosta disso, você tem muita, muita sorte.

HEMLOCK GROVE (2013)


Hemlock Grove é uma série americana de terror da Netflix, do produtor executivo Eli Roth, desenvolvida por Brian McGreebhy & Lee Shipman, e produzida por Gaumont International Television.

A série é baseada no romance de McGreevy, Hemlock Grove, que foi lançado em 27 março de 2012. 

Após anúncio da Netflix, em 9 de fevereiro de 2019, Hemlock Grove teve sua estreia em 19 de abril de 2013.

Em 19 de junho de 2013, a Netflix renovou a série para a segunda temporada, a produção começou no final de 2013, estreou em 11 de 2014.

Em 2 de setembro de 2014, a Netflix renovou a série para uma terceira e última temporada de 10 episódios que estreou em 23 de outubro de 2015.


Enredo

A série se passa na cidade de Hemlock Grove, localizada na Pensilvânia. Quando duas adolescentes são brutalmente assassinadas e seus corpos são largados para que alguém os ache no dia seguinte, Peter Rumancek (Landon Liboiron), um jovem cigano de 17 anos, é acusado desses crimes e há também boatos de que ele seja um lobisomem.

Mesmo sendo, secretamente, um lobisomem, ele não é o assassino. Juntamente com Roman Godfrey (Bill Skarsgård), que é um upir, planejam resolver o mistério. Na segunda temporada, dois antigos personagens coadjuvantes foram promovidos para o elenco principal: Destiny (Tiio Horn), a prima mais velha de Peter que ganha a vida como médium, e Dr. Johann Pryce (Joel de la Fuente), o cientista-chefe do Instituto Godfrey, um brilhante e implacável cientista, dotado de super-força.

Um culto surgiu e se empenha em destruir as criaturas sobrenaturais em Hemlock Grove a todo o custo. Para piorar a situação, Peter e Roman lutam contra sua natureza, já que Peter corre o risco de se transformar em um assassino, e Roman desenvolve uma fome insaciável para matar.

À medida que os dois combatem seus inimigos e lidam com seus problemas, eles também devem lidar com os monstros que eles estão se tornando ou já se tornaram.


Elenco Principal

Famke Janssen Olivia Godfrey 
Bill Skarsgård Roman Godfrey
Landon Liboiron Peter Rumancek 
Madeleine Martin Shelley Godfrey 
Penelope Mitchell Letha Godfrey 
Dougray Scott Norman Godfrey 
Joel de la Fuente Dr. Johann Pryce 
Laurie Fortier Marie Godfrey 
Kaniehtiio Horn Destiny Rumancek 
Lili Taylor Lynda Rumancek  
Freya Tingley Christina Wendall 
Madeline Brewer Miranda Cates
Camille De Pazzis Annie Archambea

Recorrente

Aaron Douglas Sheriff Sworn 
Kandyse McClure Dra. Clementine Chasseur 
Eliana Jones Alexa Sworn 
Emilia McCarthy Alyssa Sworn 
Demore Barnes Michael Chasseur 
Luke Camilleri Andreas Vasilescu 
J. C. MacKenzie Dr. Arnold Spivak 
Alex Hernandez Isaac Ochoa / Chango 
Richard Gunn Aitor Quantic 
Michael Therriault Dr. Klaus Blinsky 
Landon Norris Tyler 
Holly Deveaux Jenny Fredericks 
Shauna MacDonald Dra. Galina Zheleznova-Burdukovskaya (Alyona Potyomkina-Zosimova)


Desenvolvimento e Produção

Em dezembro de 2011, o Deadline.com informou que o Netflix e Gaumont International Television estavam finalizando um acordo para encomendar 13 episódios para Hemlock Grove. O projeto foi anunciado oficialmente em março de 2012. Eli Roth é o produtor executivo e dirigiu o piloto e os dois últimos episódios da temporada. Deran Sarafian, que fechou um contrato no meio de maio para ser o produtor executivo da série, espera-se que ele dirija quatro episódios.

Após McGreevy adiar a série para ser filmada em Pittsburgh, a produção deve começar no início de junho de 2012 e acabar em novembro. Na metade de maio, Gaumont International Television decidiu sair da Pennsylvania a favor da produção em Toronto, no Canadá.. As gravações começaram em 13 de julho de 2012 em Port Perry, em Ontario; uma cidade pequena a uma hora ao norte de Toronto, que foi reformada para se parecer com a cidade americana de Hemlock Grove.

O orçamento para a primeira temporada de Hemlock Grove é, supostamente, de 45 milhões de dólares.


Música

A trilha sonora para a série será composta por Nathan Barr.


Recepção e Audiência

Após a semana de estreia, Netflix anunciou que "Hemlock Grove foi vista por mais membros no mundo todo em sua primeira semana do que a aclamada série House of Cards.

Abertura

sábado, 8 de junho de 2019

GYPSY (2017)


Gypsy (como se nomeiam popularmente os ciganos em inglês), o título brinca com a característica nômade cigana e com a terminação “psy”, diminutivo em inglês para tudo que se refira a psicologia. A série tem como protagonista Jean Holloway (Naomi Watts), uma bem-sucedida terapeuta cognitivo-comportamental de Manhattan.

Buscando explorar os limites do subconsciente, Jean Holloway, uma mulher que usa o ofício de psicoterapeuta para finalidades obscuras. A personagem aparenta ser uma típica mãe do subúrbio norte-americano com uma vida mais estável do que empolgante, mas se revela alguém capaz de ultrapassar os limites éticos da sua profissão, colocando em risco seu emprego e criando uma bola de neve que afeta sua família, suas amizades e a segurança dos seus pacientes.

A série começa colocando um grande ponto de interrogação sobre a cabeça de Jean. Em um primeiro momento, fica a dúvida se ela é uma profissional que usa de meios pouco ortodoxos para tratar seus pacientes ou se ela é alguém que inveja a intensidade da vida deles de tal modo que se torna obcecada em viver as mesmas experiências que eles relatam.

Os pacientes contam durante as consultas sobre seus problemas familiares e conjugais e, partindo disso, Jean cria situações para, por exemplo, conhecer a filha relapsa de uma paciente que se mostra uma mãe controladora ou a ex-namorada de um paciente que segue obcecado pela antiga relação. O assustador disso tudo é perceber que Jean, usando a alcunha de Diane, não se limita a colher os pontos de vistas anonimamente dessas pessoas, mas começa a se envolver com todas elas.